Cris Morgan

Formada em Psicologia, iniciada e dedicada na Bruxaria há 17 anos.

Oraculista há 23 anos e residente em São Paulo.

Trilhe o caminho da Arte. Trilhe o Via Paganus.

Idealizado física e espiritualmente para ser um local de práticas, aprendizagem e ofício focado na espiritualidade e conhecimentos pagãos, nasce VIA PAGANUS com o propósito de ser uma referência em Bruxaria, Magia, Oráculos e demais temas  relacionados.

O VIA PAGANUS entende que este caminho de ofício e espiritualidade deve ser conduzido com seriedade, respeito à Arte e profundidade. Criado à princípio por Cris Morgan e Wagner Perico, bruxos e sacerdotes que estão no caminho há muitos anos. Atualmente o Via Paganus é de propriedade apenas de Cris Morgan, seguindo Wagner Perico como querido parceiro.  Sejam bem vindos à este espaço de estudos, práticas, desenvolvimento, conexão, expansão de consciência, para o ser amplo que todos nós somos!

Logo / Símbolo do VIA PAGANUS 


Conheça o significado e bases nas quais nosso símbolo foi criado.

logo_viapaganus_SIMPLES_universo.png

Inspirado e intuído nos conhecimentos pagãos, encontramos nas letras V (Via) e o P (Paganus), o simbolismo do Divino Masculino, formando os chifres da cabeça de um cervo que é acolhido no grande útero (caldeirão) do Divino Feminino, dois princípios que também são representados pelos 2 triângulos simbolizados nos 3 pontos para cima (masculino) e no triângulo para baixo (feminino), ancorando assim as bençãos e forças divinas, compreendendo que neste plano ambas as polaridades são igualmente importantes, e que através dela tudo é criado, logo, tudo é divino.

O Via Paganus atua e trabalha sobre essa base, compreendendo que estamos todos juntos nesta grande teia, trocando, colaborando e manifestando o poder que há em nós. O poder divino e mágico está em nós é só estar ciente dele e saber manifestar.

Criação: Cris Morgan