O poder do véu

O PODER DO VÉU A sabedoria já diz... para além do "véu de Ísis", o véu, símbolo do descortinar para os conhecimentos ocultos, divinos, mágicos ou transcendentes; assim como pode representar nossa visão limitada e cega para as realidades.

Nos caminhos de magia, bruxaria e feitiçaria, nossa busca é por levantar o véu que nos abre em primeiro lugar, para a conexão mais profunda conosco, e daí para a descobertas que ampliam nossa consciência, nossas habilidades, adentrar outras realidades, deste mundo e de outros, com seres físicos e extrafísicos.


Em minhas práticas de bruxaria e magia, utilizo o véu como um elemento mágico e sagrado, seja para práticas de necromancia, para chamar meus ancestrais ou forças aliadas, divindades em ocasiões específicas; porém o véu servirá para fechar os olhos comuns e abrir os olhos da alma, a 3a visão ou 6o sentido.O Arcano "A Sacerdotisa" do Tarô nos ensina isso, e também nos mostra que os mistérios ocultos são acessados apenas por aqueles que realmente se dedicam, respeitam e ampliam a visão de tudo, não pessoas "especiais", "a escolhida" ou com "dons", pessoas que a alma chama para voar além e aceitam esse chamado.

Via Paganus

Lindo VídeoClip: Trobar de Morte - Summoning The Gods



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo